ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤRegras Emboscada
1. Antes de iniciar uma emboscada é obrigatório enviar mandar 3 anúncios (/ang) de que será em instantes e 1 anúncio (/ang) de que será iniciada especificando o local onde será juntamente com +4 membros e um Líder/Sub-Líder;
1.2 - No decorrer da emboscada a organização que estiver tendo controle da mesma deverá ficar mandando anúncios (/ang ou /gov) de emboscada em andamento e controlada ou neutralizada em caso de organizações COPs;
1.3 - No final será necessário mandar anúncio (/ang ou /gov) de emboscada finalizada com sucesso.
OBS: Caso a emboscada for com contrato/aliança de outro organização, deverá colocar nos anúncios de inicio e nos de continuação.
Punição: Caso inicie emboscada fora dos padrões acimas, 120 minutos de cadeia administrativa para o criador da mesma.
2. Proibido criar emboscadas próximo a Áreas Neutras, HQs, dentro de territórios ou blitz de COPs.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa para o criador da mesma.
3. Proibido ficar matando de fora para dentro da emboscada ou vice-versa, mesmo sendo rivais as mortes deverão ocorrer com os dois dentro da emboscada.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
4. Organizações COPs podem neutralizar emboscadas, mas deverão mandar 1 anúncio (/gov) de que irá neutralizar em instantes e 1 anúncio (/gov) de que irá começar agora e lembrando, é necessário +4 membros e Líder/Sub-Líder junto.
OBS: Não é permitido aplicar qualquer tipo de procura (/su) dentro da emboscada.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa para os policias que quebrarem a regra.
5. Está proibido Civis/Detran/Governo e Repórteres participarem da emboscada.
OBS: Médicos poderão participar mediante a contrato com alguma organização para ficar curando membros de organizações, mas não poderão trocar tiro.
Punição: Kick, caso persista, 500 minutos de cadeia administrativa.
Regras Assaltos
1. Proibido mandar voz de assalto em novatos level 2 até level 5.
Punição: Advertência verbal aos envolvidos para pararem com o ato, caso persistam, 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
2. O mesmo player só pode ser assaltado ou sequestrado pela mesma organização novamente após 3 horas.
Punição: 60 minutos de cadeia pelo assaltado/sequestro indevido.
3. Só poderá usar o comando de assaltar caso a vítima esteja de /hd ou /hi, caso a vítima fique entrando de /hd ou /hi e saindo para fins de trolls assaltantes poderão prosseguir com o assalto mesmo assim e ainda a vítima poderá ser punida Punição: 100 minutos de cadeia administrativa; Caso a vítima fique de troll poderá ser punida por 100 minutos de cadeia administrativa também!
4. A vítima pode sim reagir a voz de assalto seja por /eu ou /voz caso os assaltantes estejam em 2x1 ou 1x1 , assim tentando mata-los ou fugir apé, caso de /q será considerado ANT-RPG igualmente.
4.1 - Caso os assaltantes estejam em 3x1 ou mais não poderá reagir apé ou tentar mata-los.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso ocorra o ato de ANT-RPG.
5. A vítima tem todo direito de tentar dar fuga dos assaltantes caso esteja com um veículo, caso o veículo quebre ou caia da moto caso seja o caso, o mesmo deverá se render.
5.1 - Caso o veículo comece a pegar fogo para explodir e o mesmo fique dentro para se matar, será considerado ANT-RPG.
5.2 - Caso o veículo exploda ou o mesmo caia da moto e venha a pegar Jetpack será considerado ANT-RPG.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso quebre alguma das regras acima.
6. A vítima tem o direito de dar fuga para dentro de alguma Área Neutra, Território ou HQ de sua organização.
6.1 - Caso de fuga para dentro de algum território ou HQ o qual não é de sua organização poderá ser assaltado normalmente.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso o mesmo corra para uma HQ ou Território o qual não é seu e não queira se render.
7. Proibido assaltar em combates ou matar o companheiro da vítima e tentar assaltar logo após, será considerado assalto em combate.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
8. Proibido assaltar em Áreas Neutras, dentro de territórios ou HQs, Lembrando, caso o mesmo de fuga para um território ou HQ que não seja de sua organização dominar ou não seja sua HQ, poderá sim assaltar o mesmo ali.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
9. Proibido deslogar ou forjar crash durante uma tentativa ou durante um assalto.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
10. Os assaltantes tem todo direito de mudar de assalto para sequestro ou vice-versa, mesmo tendo mandado /eu ou /voz de algum antes, quem escolhe são os mesmos.
11. Se a vítima foi assaltada os assaltantes não poderão sequestrar o mesmo naquele ato, lembrando da regra 2.
Punição: 60 minutos de cadeia administrativa pelo sequestro indevido.
12. Proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar o mesmo.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
13. Durante assalto/sequestro os assaltantes podem sim "oprimir" o mesmo verbalmente, mas sempre seguindo as regras de ofensa conforme descrito nas regras gerais.
Regras Sequestros
1. Proibido mandar voz de sequestro em novatos level 2 até level 5.
Punição: Advertência verbal aos envolvidos para pararem com o ato, caso persistam, 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
2. O mesmo player só pode ser assaltado ou sequestrado pela mesma organização novamente após 3 horas.
Punição: 60 minutos de cadeia pelo assaltado/sequestro indevido.
3. Para sequestros é necessário +3 membros e 1 C4+ presente para mandar o anúncio (/ang) de sequestro.
Punição: 60 minutos de cadeia pelo sequestro indevido.
4. A vítima tem todo direito de tentar dar fuga dos sequestradores caso esteja com um veículo, caso o veículo quebre ou caia da moto caso seja o caso, o mesmo deverá se render.
4.1 - Caso o veículo comece a pegar fogo para explodir e o mesmo fique dentro para se matar, será considerado ANT-RPG.
4.2 - Caso o veículo exploda ou o mesmo caia da moto e venha a pegar Jetpack será considerado ANT-RPG.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso quebre alguma das regras acima.
5. A vítima tem o direito de dar fuga para dentro de alguma Área Neutra, Território ou HQ de sua organização.
5.1 - Caso de fuga para dentro de algum território ou HQ o qual não é de sua organização poderá ser assaltado normalmente.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso o mesmo corra para uma HQ ou Território o qual não é seu e não queira se render.
6. Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vítima e tentar assaltar logo após, será considerado sequestro em combate.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
7. Proibido deslogar ou forjar crash durante uma tentativa ou durante um sequestro.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
8. Sequestro não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro deve ser finalizado.
Punição: Encerramento do sequestro, caso os sequestradores não liguem para a regra, 120 minutos de cadeia administrativa em cada um dos envolvidos.
9. Proibido os sequestradores ficarem andando com o sequestrado por ai, ao usar o comando /sequestrar leve o mesmo até o cativeiro imediatamente.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa para os envolvidos.
10. Ao sequestrar a vítima leve até o cativeiro, ao coloca-lo na jaula mande anúncio (/ang) de sequestro informando ID | ORG | VALOR, essas informações são obrigatórias!
Exemplo: Sequestramos ID 10 | ORG: Sons | Queremos 200k ou vai mofa.
10.1 - Caso paguem o sequestro deverá soltar o mesmo, caso venham a atirar no mesmo será considerado DM, após soltar deverá ser mandado anúncio de sequestro pago.
Exemplo: Sequestro finalizado, pagarão pela princesa.
Punição: Encerramento do sequestro, caso os sequestradores não liguem para a regra, 120 minutos de cadeia administrativa em cada um dos envolvidos.
11. Proibido sequestrar a vítima e usar /ejetar ou abandonar o mesmo em algum local aleatório, ou até mesmo abandonar o mesmo dentro do cativeiro/jaula.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa nos envolvidos.
12. Só é permitido a organização do sequestrado intervir o sequestro quando o mesmo já estiver dentro da jaula.
12.1 - Deverá ter +4 membros e 1 C4 para mandar o (/ang), mandando 3 anúncios antes da intervenção, sendo 2 de "Em instantes" e 1 de "Agora". Caso a tentativa de intervir venha a dar FAIL somente pagando, não podendo tentar intervir novamente.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa nos envolvidos por intervenção indevida.
13. Os assaltantes tem todo direito de mudar de assalto para sequestro ou vice-versa, mesmo tendo mandado /eu ou /voz de algum antes, quem escolhe são os mesmos.
14. Proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar o mesmo.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
15. Durante assalto/sequestro os assaltantes podem sim "oprimir" o mesmo verbalmente, mas sempre seguindo as regras de ofensa conforme descrito nas regras gerais.
16. Proibido a vítima pedir contas da organização durante a voz de sequestro ou até mesmo durante o sequestro.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
17. Sequestradores que forem mortos durante uma tentativa de intervenção podem sim voltar para o sequestro.
Regras Intervenção de COPs em Sequestros
1. Para intervenção de sequestros por parte dos COPs é necessário ter +4 membros e 1 C4 para mandar o (/gov), mandando 3 anúncios antes da intervenção, sendo 2 de "Em instantes" e 1 de "Agora". Caso a intervenção venha a dar FAIL, os COPs podem unir os membros novamente e tentar intervir novamente.
1.1 - Seguindo a REGRA 1 de Intervir Sequestros nas Regras Policiais/Governo, o BOPE não necessita de (/gov) para intervenção.
Punição: 180 minutos por intervenção indevida.
2. Quando o sequestrado já estiver dentro do carro, COPs podem tentar intervir o sequestro antes de chegar até o cativeiro, mas é necessário uso do /voz antes de qualquer ato.
2.1 - Também está permitido uso de BRs, BQs e cones no caminho para intervenção.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa por DM, ou 800 minutos de cadeia administrativa caso o COP esteja sozinho fazendo assim ANT-RPG.
3. Caso a intervenção antes de chegar ao cativeiro de FAIL, os COPs deverão aguardar o anúncio (/ang) de sequestro para poderem intervir ou negociar com os sequestradores.
Punição: 340 minutos de cadeia administrativa.
Valores de Sequestros
Civil: 50K ~ 100K
Organização Gangster/Não governamental: 200K
Organização Governamental/Terrorista: 300K
Líder ou Sub-Líder: 500K
Governador ou Prefeito: 700K
Punição: Caso não siga os valores acima 60 minutos de cadeia administrativa.
Última atualização feita em 15 de Agosto de 2023 pelo administrador @Lopez_CtyLife.
1.2 - No decorrer da emboscada a organização que estiver tendo controle da mesma deverá ficar mandando anúncios (/ang ou /gov) de emboscada em andamento e controlada ou neutralizada em caso de organizações COPs;
1.3 - No final será necessário mandar anúncio (/ang ou /gov) de emboscada finalizada com sucesso.
OBS: Caso a emboscada for com contrato/aliança de outro organização, deverá colocar nos anúncios de inicio e nos de continuação.
Punição: Caso inicie emboscada fora dos padrões acimas, 120 minutos de cadeia administrativa para o criador da mesma.
2. Proibido criar emboscadas próximo a Áreas Neutras, HQs, dentro de territórios ou blitz de COPs.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa para o criador da mesma.
3. Proibido ficar matando de fora para dentro da emboscada ou vice-versa, mesmo sendo rivais as mortes deverão ocorrer com os dois dentro da emboscada.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
4. Organizações COPs podem neutralizar emboscadas, mas deverão mandar 1 anúncio (/gov) de que irá neutralizar em instantes e 1 anúncio (/gov) de que irá começar agora e lembrando, é necessário +4 membros e Líder/Sub-Líder junto.
OBS: Não é permitido aplicar qualquer tipo de procura (/su) dentro da emboscada.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa para os policias que quebrarem a regra.
5. Está proibido Civis/Detran/Governo e Repórteres participarem da emboscada.
OBS: Médicos poderão participar mediante a contrato com alguma organização para ficar curando membros de organizações, mas não poderão trocar tiro.
Punição: Kick, caso persista, 500 minutos de cadeia administrativa.
Regras Assaltos
1. Proibido mandar voz de assalto em novatos level 2 até level 5.
Punição: Advertência verbal aos envolvidos para pararem com o ato, caso persistam, 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
2. O mesmo player só pode ser assaltado ou sequestrado pela mesma organização novamente após 3 horas.
Punição: 60 minutos de cadeia pelo assaltado/sequestro indevido.
3. Só poderá usar o comando de assaltar caso a vítima esteja de /hd ou /hi, caso a vítima fique entrando de /hd ou /hi e saindo para fins de trolls assaltantes poderão prosseguir com o assalto mesmo assim e ainda a vítima poderá ser punida Punição: 100 minutos de cadeia administrativa; Caso a vítima fique de troll poderá ser punida por 100 minutos de cadeia administrativa também!
4. A vítima pode sim reagir a voz de assalto seja por /eu ou /voz caso os assaltantes estejam em 2x1 ou 1x1 , assim tentando mata-los ou fugir apé, caso de /q será considerado ANT-RPG igualmente.
4.1 - Caso os assaltantes estejam em 3x1 ou mais não poderá reagir apé ou tentar mata-los.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso ocorra o ato de ANT-RPG.
5. A vítima tem todo direito de tentar dar fuga dos assaltantes caso esteja com um veículo, caso o veículo quebre ou caia da moto caso seja o caso, o mesmo deverá se render.
5.1 - Caso o veículo comece a pegar fogo para explodir e o mesmo fique dentro para se matar, será considerado ANT-RPG.
5.2 - Caso o veículo exploda ou o mesmo caia da moto e venha a pegar Jetpack será considerado ANT-RPG.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso quebre alguma das regras acima.
6. A vítima tem o direito de dar fuga para dentro de alguma Área Neutra, Território ou HQ de sua organização.
6.1 - Caso de fuga para dentro de algum território ou HQ o qual não é de sua organização poderá ser assaltado normalmente.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso o mesmo corra para uma HQ ou Território o qual não é seu e não queira se render.
7. Proibido assaltar em combates ou matar o companheiro da vítima e tentar assaltar logo após, será considerado assalto em combate.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
8. Proibido assaltar em Áreas Neutras, dentro de territórios ou HQs, Lembrando, caso o mesmo de fuga para um território ou HQ que não seja de sua organização dominar ou não seja sua HQ, poderá sim assaltar o mesmo ali.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
9. Proibido deslogar ou forjar crash durante uma tentativa ou durante um assalto.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
10. Os assaltantes tem todo direito de mudar de assalto para sequestro ou vice-versa, mesmo tendo mandado /eu ou /voz de algum antes, quem escolhe são os mesmos.
11. Se a vítima foi assaltada os assaltantes não poderão sequestrar o mesmo naquele ato, lembrando da regra 2.
Punição: 60 minutos de cadeia administrativa pelo sequestro indevido.
12. Proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar o mesmo.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
13. Durante assalto/sequestro os assaltantes podem sim "oprimir" o mesmo verbalmente, mas sempre seguindo as regras de ofensa conforme descrito nas regras gerais.
Regras Sequestros
1. Proibido mandar voz de sequestro em novatos level 2 até level 5.
Punição: Advertência verbal aos envolvidos para pararem com o ato, caso persistam, 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
2. O mesmo player só pode ser assaltado ou sequestrado pela mesma organização novamente após 3 horas.
Punição: 60 minutos de cadeia pelo assaltado/sequestro indevido.
3. Para sequestros é necessário +3 membros e 1 C4+ presente para mandar o anúncio (/ang) de sequestro.
Punição: 60 minutos de cadeia pelo sequestro indevido.
4. A vítima tem todo direito de tentar dar fuga dos sequestradores caso esteja com um veículo, caso o veículo quebre ou caia da moto caso seja o caso, o mesmo deverá se render.
4.1 - Caso o veículo comece a pegar fogo para explodir e o mesmo fique dentro para se matar, será considerado ANT-RPG.
4.2 - Caso o veículo exploda ou o mesmo caia da moto e venha a pegar Jetpack será considerado ANT-RPG.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso quebre alguma das regras acima.
5. A vítima tem o direito de dar fuga para dentro de alguma Área Neutra, Território ou HQ de sua organização.
5.1 - Caso de fuga para dentro de algum território ou HQ o qual não é de sua organização poderá ser assaltado normalmente.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta caso o mesmo corra para uma HQ ou Território o qual não é seu e não queira se render.
6. Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vítima e tentar assaltar logo após, será considerado sequestro em combate.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
7. Proibido deslogar ou forjar crash durante uma tentativa ou durante um sequestro.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
8. Sequestro não podem durar mais de 30 minutos, caso passe do tempo o sequestro deve ser finalizado.
Punição: Encerramento do sequestro, caso os sequestradores não liguem para a regra, 120 minutos de cadeia administrativa em cada um dos envolvidos.
9. Proibido os sequestradores ficarem andando com o sequestrado por ai, ao usar o comando /sequestrar leve o mesmo até o cativeiro imediatamente.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa para os envolvidos.
10. Ao sequestrar a vítima leve até o cativeiro, ao coloca-lo na jaula mande anúncio (/ang) de sequestro informando ID | ORG | VALOR, essas informações são obrigatórias!
Exemplo: Sequestramos ID 10 | ORG: Sons | Queremos 200k ou vai mofa.
10.1 - Caso paguem o sequestro deverá soltar o mesmo, caso venham a atirar no mesmo será considerado DM, após soltar deverá ser mandado anúncio de sequestro pago.
Exemplo: Sequestro finalizado, pagarão pela princesa.
Punição: Encerramento do sequestro, caso os sequestradores não liguem para a regra, 120 minutos de cadeia administrativa em cada um dos envolvidos.
11. Proibido sequestrar a vítima e usar /ejetar ou abandonar o mesmo em algum local aleatório, ou até mesmo abandonar o mesmo dentro do cativeiro/jaula.
Punição: 120 minutos de cadeia administrativa nos envolvidos.
12. Só é permitido a organização do sequestrado intervir o sequestro quando o mesmo já estiver dentro da jaula.
12.1 - Deverá ter +4 membros e 1 C4 para mandar o (/ang), mandando 3 anúncios antes da intervenção, sendo 2 de "Em instantes" e 1 de "Agora". Caso a tentativa de intervir venha a dar FAIL somente pagando, não podendo tentar intervir novamente.
Punição: 180 minutos de cadeia administrativa nos envolvidos por intervenção indevida.
13. Os assaltantes tem todo direito de mudar de assalto para sequestro ou vice-versa, mesmo tendo mandado /eu ou /voz de algum antes, quem escolhe são os mesmos.
14. Proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar o mesmo.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
15. Durante assalto/sequestro os assaltantes podem sim "oprimir" o mesmo verbalmente, mas sempre seguindo as regras de ofensa conforme descrito nas regras gerais.
16. Proibido a vítima pedir contas da organização durante a voz de sequestro ou até mesmo durante o sequestro.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta.
17. Sequestradores que forem mortos durante uma tentativa de intervenção podem sim voltar para o sequestro.
Regras Intervenção de COPs em Sequestros
1. Para intervenção de sequestros por parte dos COPs é necessário ter +4 membros e 1 C4 para mandar o (/gov), mandando 3 anúncios antes da intervenção, sendo 2 de "Em instantes" e 1 de "Agora". Caso a intervenção venha a dar FAIL, os COPs podem unir os membros novamente e tentar intervir novamente.
1.1 - Seguindo a REGRA 1 de Intervir Sequestros nas Regras Policiais/Governo, o BOPE não necessita de (/gov) para intervenção.
Punição: 180 minutos por intervenção indevida.
2. Quando o sequestrado já estiver dentro do carro, COPs podem tentar intervir o sequestro antes de chegar até o cativeiro, mas é necessário uso do /voz antes de qualquer ato.
2.1 - Também está permitido uso de BRs, BQs e cones no caminho para intervenção.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa por DM, ou 800 minutos de cadeia administrativa caso o COP esteja sozinho fazendo assim ANT-RPG.
3. Caso a intervenção antes de chegar ao cativeiro de FAIL, os COPs deverão aguardar o anúncio (/ang) de sequestro para poderem intervir ou negociar com os sequestradores.
Punição: 340 minutos de cadeia administrativa.
Valores de Sequestros
Civil: 50K ~ 100K
Organização Gangster/Não governamental: 200K
Organização Governamental/Terrorista: 300K
Líder ou Sub-Líder: 500K
Governador ou Prefeito: 700K
Punição: Caso não siga os valores acima 60 minutos de cadeia administrativa.
Última atualização feita em 15 de Agosto de 2023 pelo administrador @Lopez_CtyLife.